sábado, 5 de fevereiro de 2011

Semana Cult total....

Essa semana tem sido maravilhosa para mim... totalmente cultural!!

Teve uma programação muito bacana nessa semana em que a nossa cidade fez 253 anos! E eu aproveitei, pois não sei quando poderei aproveitar novamente...

Ouso compartinhar um pouco da minha semana com vocês...

Terça é dia de Projeto Botequim, realizado no Sesc Centro! Essa semana contou com a presença da Sandra Lima que, todos sabem, é maravilhosa! Ela e a Tati arrasaram no meio da várias "canjas" da galera mega talentosa que estava por lá! Quarta teve a programação do MIS, também no Sesc Centro! Essa mesma que está postada no blog.. E foi muito bacana! Muita música boa, poesia, artes plásticas, fotografia e vídeo. E ainda, muita gente legal e animada. A única coisa ruim foi a Luinne não ter ficado até o fim... Ponto negativo pra ela que perdeu uma porção de coisas legais! Mas a Aline, minha mais nova BFF (kkkk), acompanhou-me em tudo... ou fui em quem a acompanhei? rsrsrs

Quinta eu fui para o evento que aconteceu no Teatro das Bacabeiras em favor da vítimas das enchentes do Rio de Janeiro! Vários grupos mostraram seus trabalhos... Teve muita dança, o que eu gostei muito de ver! Também fiquei muito feliz de rever um trechinho do "Cordel do Amor Sem Fim"! Sou mega fã deste trabalho que sofreu algumas modificações no elenco! Espero logo logo ver o trabalho finalizado e... Josias, estamos todos aguardando por você nos palcos!!! Ah... só para lembrar que o Cordel vai representar o Amapá em diversos estados brasileiros através do Amazônia das Artes, projeto do Sesc!

Sexta foi o aniversário da cidade e teve a programação típica com missa, corte do bolo gigante, feijoada, shows, enfim... Estive lá prestigiando nossos artistas e nossa cidade! Imprevistos à parte na hora do bolo e uma garoazinha de leve... no mais, uma programação cutural diversificada e muito boa! Infelizmente no início da noite a chuva resolveu desabar e estragou a continuação da festa. Mas eu, que sou persistente, fui pra orla curtir uma boa MPB na voz de Sandra Lima, mais uma vez acompanhada de minha companheira Aline. Parte alta quando a Sadrinha tocou All Star especialmente para mim... Tá bom... pra você também, Aline!!! kkkkk

E hoje, tem mais programação do MIS, com palestra e exibição de produções totalmente macapaeses. Tucuxi e Hora Satan, filmes dos quais participei da produção serão exibidos! Estes e outros... Espero vocês lá, a partir das 18:30h. E, quem quiser... tem Sandra Lima na orla... kkkkk

Um comentário:

  1. Caramba, fico deveras feliz com todas essas atividades em que participas... E com um pouco de inveja! hehehe

    ResponderExcluir