terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

MOMENTO POESIA!!

Teu Olhar

Eu te olhei!
Um segundo foi o bastante
Para neblinar tudo o que há
E em apenas um instante
Só olhei o teu olhar.

Só te olhei...
E teu olhar me aquecia
Era o sol ao meio-dia
-minha única companhia-
Tudo o mais inexistia.

E te olhei
E foi quando me perdi
Em teus olhos acastanhados!
Querendo poder sentir
O calor de teus abraços...

Mas te olhei!
E teu olhar tão profundo
Me calou e enterneceu.
E meu coração, aos sussussos,
Disse que seria seu!

Apenas te olhei...
E isso mudou meu mundo!
Pois foi quando te amei,
Neste pequeno segundo
Do momento que te olhei!


3 comentários:

  1. Muito boa!!! Não é minha???
    kkkkkkkkkkk
    parabéns, continue!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! fico mto feliz que tenha gostado... alias, sinto-me honrada!
    Sei que ainda tenho mto o que aprender, mas aprendo rápido e tenho um mestre na minha vida! =D

    ResponderExcluir