terça-feira, 23 de novembro de 2010

Começo agora a minha nova vida de blogueira!! Confesso que pensei bastante se iria ou não escrever. Sou meio intimista, na verdade, extremante tímida....

Mas resolvi que, de repente, seria legal compartilhar ou mesmo somente pôr pra fora....

Pretendo escrever sobre o mundo das artes que é onde eu faço residência, cinema, dança, livros, música, enfim...

Vou começar com uma poesia, que escrevi bem rapidinho, nem título tem...


O silêncio da noite me envolve
E o vento acaricia meus cabelos...
A lua nunca esteve tão bela
Ela tem algo a me dizer
Pois me encara e me seduz!
E ainda há o sussurro do ar
A me segredar desejos...
As estrelas me provocam
Iluminando o meu ser
Com sua luz insinuante...
Sinto o frenesi na alma
E o meu corpo sente o calor
Da noite, minha amante!



2 comentários:

  1. Linda! As duas! Aliás, vc é a minha poesia viva!
    bjoss!

    ResponderExcluir
  2. oiiii amiga, fazendo uma visitinha no seu blog, ta bem interessante!!!!

    bjs

    ResponderExcluir