domingo, 6 de novembro de 2011

MOMENTO POESIA!


À deriva

Acho que espero por você!
Porque meus olhos sorriem
E meu coração sai do ritmo
Quando você aparece...
E você nem sequer sabe
O quanto me faz bem!
Pois o ar que me falta
Ventila o meu corpo
E o frio que me percorre
Aquece todos os meus sentidos!
Você nem sequer sabe
O quanto espero...
O quanto quero...
Caber em seus braços
Aconchegar em seus suspiros
E sussurrar em seus lábios
Sigo sozinha, entretanto...
Navegando na intangibilidade!
Sem rumo neste mar,
Questiono-me a todo instante:
- Que caminho percorrer?
E mais do que deveria
Ou até do que gostaria
Acho que espero por você...

2 comentários:

  1. lindo, sentimentos não correspondidos sempre rendem belas poesias, acabamos sempre por nos identificar nelas. Muito lindo mesmo, parabens!

    ResponderExcluir
  2. Mto obrigada, Phelippe! mas na verade, qualquer sentimento rende belas poeisas, basta que você consiga transformá-lo em palavras!! e ele nem precisa ser verdadeiro, afinal, o poeta é um fingidor! =D

    ResponderExcluir