terça-feira, 9 de agosto de 2011

Momento Poesia!


Reflexão

Sabes por que me olhas nos olhos?
Porque eu sou o teu reflexo...
Reflito-te!
Reflito sobre ti...
E ainda buscas diferenças?
Não é mera coincidência
Teu coração pulsar no peito meu.
Então por que não me acreditas?
Por que não crês que almejo nosso futuro?
Que mesmo neste grande escuro
Procuro o melhor caminho a seguir?
Mas tu me olhas e olhas
E não consegues me enxergar...
És incapaz de reconhecer teu próprio reflexo!
Vislumbras apenas sobre mim...
Vislumbras apenas sobre ti!
Talvez por isso não nos entendamos.
Apenas compreendas que nos completamos...
Afinal sou teu negativo... Talvez o positivo...
E não precisas tanto te afastares!
Podes encostar-se ao espelho, se quiseres.
Porque, distante, não consigo te ver...
Porque quero sempre te sentir...
Porque desejo te refletir...
Porque me orgulho do que sou...
Porque eu sou tu!


Feito para e dedicado à uma pessoa muito especial que nem sempre sabe disso! Sei que quando ler, compreenderá e, quem sabe, refletirá... (Amo-te deveras...)

Um comentário:

  1. Diante desse amor,tudo mais se torna compreensível;carinho,admiração,respeito,e essa vontade enorme de estreitar "ainda mais" esses laços...
    ...Se isso for possível...

    ResponderExcluir