quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cia. de Dança Agesandro Rêgo e Orquestra Primavera

Eu tava todos esses dias sem internet e nem pude divulgar sobre o espetáculo que aconteceu no Teatro das Bacabeiras no último dia 14. Intitulado "2 Atos de Amor", reúnia a Orquestra Primavera e a Cia. de Dança Agesandro Rêgo em um espetáculo lindíssimo.


Que é o me resta dizer!! Foi um espetáculo maravilhoso!! Para quem pôde estar lá, tenho certeza que saiu satisfeito e com a alma lavada de uma boa dose de trabalhos artísticos sensacionais!


E, modéstia à parte, a nossa Cia. de Dança (sou bailarina da Agesandro Rêgo) arrasou com o espatáculo de dança contemporânea intitulado "De Nós". Aproveito aqui para parabenizar a todos os meus amigos da Cia! Depois de horas e horas de ensaios, muito suor (o Márcio que o diga!!) e dedicação, terminamos o ano de 2010 muito bem. E também, é claro, ao Age, que nos proporciona a logística de tudo!!


Aqui vai um beijo especial aos meus amigos que dividiram o palco do Teatro das Bacabeiras comigo: Alana (a paixão), Luciana, Neyelle, Rafaela, Marina, Márcio, Ricardo e José.


P.S.: Hoje (16/12) é aniversário de uma pessoa muito talentosa que já fez parte do elenco de "De Nós" e é da Cia. de Dança de Salão Márcio Santos. Greg, feliz aniversário!!! um beijão pra você!

2 comentários:

  1. tiiiii...gostei do teu blog, ainda não tinha visto...Consegui ler ele todinho #)

    bjinho especial pra vc tmb.

    ;*

    ResponderExcluir