terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cine Paraíso

Eu nem imaginava que nas dependências da Igreja de São José de Macapá havia um cinema! Imaginem a minha satisfação ao ver esse lugar muito bacana que estava desativado voltar a ativa!

O antigo Cine João XXIII agora se chama Cine Paraíso com sessões todas as sextas e domingos a partir das 19h, com entrada totalmente gratuita.

Filmes para todos os gostos e uma recepção maravilhosa do pessoal do Coletivo Palativa que está a frente da restruturação do lugar. O pessoal tá fazendo um excelente trabalho e tudo em prol da cultura.

Então deixo aqui minha admiração por todos do Coletivo e, para você que procura um programa para o fim de semana, esse é uma excelente idea! Eu sou suspeita para dizer, afinal, sou apaixonada por cinema, mas não há nada mais emocionante que se deixar levar pela magia do cinema! E agora, no centro de Macapá a custo zero!!

Então é isso! Nos encontraremos no Cine Paraíso! Vejo vocês por lá!

Um comentário:

  1. Eu também descobri o Cine Paraiso há poucas semanas e adorei saber que Macapá tem mais um dentre os raríssimos eventos cult's semanais. =]

    ResponderExcluir